Derrota para o Cene acabou com as chances do Fantasma seguir em frente na competição. Agora, time deve se preparar para a disputa do Estadual e da Copa do Brasil de 2012

Quando entrar no gramado do Germano Kruger, no próximo domingo, para enfrentar o Mirassol (SP), o Operário Ferroviário fará sua partida de despedida na série D do Brasileirão de 2011.

A derrota para o Cene, por 3 a 1, custou caro ao alvinegro. Agora o que resta ao time de Vila Oficinas é cumprir tabela na próxima rodada do certame nacional e iniciar a preparação para o Campeonato Paranaense e para Copa do Brasil do próximo ano.

Técnico Igor assumiu Fantasma na última colocação do grupo

Técnico Igor assumiu Fantasma na última colocação do grupo

O time viajou pressionado a Campo Grande, pois, sabia que precisava da vitória para continuar com chances no nacional. Apesar de ter uma campanha regular no segundo turno da competição, o Fantasma pagou pelo rendimento abaixo do esperado do primeiro turno – três derrotas e um empate.

Com o revés, o Operário ficou estacionado nos sete pontos, enquanto isso o Cene subiu para 13 e depende só de um empate na última rodada, em confronto direto contra o Oeste (SP), para passar as oitavas.

Por Michael Ferreira (JMNews – 13/9/2011).

Uma resposta a JMNews: Operário volta para casa eliminado