Foto: O jogo será contra o Corinthians Paranaense, a partir das 16 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O jogo será contra o Corinthians Paranaense, a partir das 16 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Com melhor campanha do interior, Fantasma se torna o ‘time a ser batido’ na briga por uma lugar nas competições nacionais

A segunda colocação geral na tabela de classificação e o título provisório de melhor clube no interior no Campeonato Paranaense 2011 colocam o Operário em evidência. Por outro lado, os demais clubes que estão na briga pelas vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D colocam o time ponta-grossense como referência e consequentemente o time a ser superado nas próximas batalhas. E hoje, no término do primeiro turno, o alvinegro tem mais um teste. O jogo será contra o Corinthians Paranaense, a partir das 16 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

“Tivemos uma boa semana de trabalho e a nossa equipe está encorpada. Sabemos que o Operário agora é a equipe a ser batida. Temos um jogo importante e que uma vitória pode nos dar uma boa vantagem e uma ajuda na parte psicológica para o restante do campeonato”, conta o técnico Amilton Oliveira, ao destacar que se sente tranquilo com essa responsabilidade de manter o time no topo de cima da tabela.

“A meta é não tomar gols e se manter como uma das melhores defesas. Estamos focados em garantir mais três pontos para não decepcionar a torcida”, finaliza o zagueiro Alisson, que já marcou um gol neste campeonato.

MAIS
O time que entrar em campo tem mudanças com relação ao grupo que venceu o Iraty, no domingo passado. Gilson e Ceará voltam ao time titular, que ficou sem os zagueiros Vinicius e João Paulo que levaram o terceiro amarelo. Sem zagueiro reserva e a opção de improvisar o volante Lucas na posição, o treinador vai definir o banco de reservas após o treinamento deste sábado. Contudo, os titulares estão certos e são os seguintes: Ivan; Lisa; Alisson e André; Gilson; Cambará, Serginho Paulista, Edson Grilo e Ceará; Dhiego Martins e Ícaro.

Por Alexandre Costa (JMNews – 27/2/2011).

Os comentários estão encerrados.