A ordem no Operário é manter a sequência de vitórias e encostar nos líderes do Estadual. Jogadores já se preparam para a partida de amanhã contra o Roma

Após a vitória neste domingo por dois a um diante do Rio Branco, a ordem no Operário é para que o time dê sequência aos bons resultados que colocaram a equipe na sexta colocação do Campeonato Paranaense, com nove pontos. São apenas três pontos que separam o Fantasma do líder da competição, o Cianorte. O time de Vila Oficinas está com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o Corinthians Paranaense, perdendo apenas em saldo de gols.

Foto: Matheus foi o autor do primeiro gol do Fantasma no jogo deste domingo

Matheus foi o autor do primeiro gol do Fantasma no jogo deste domingo

O clube já visa o próximo confronto contra o Roma. A partida mais uma vez será fora de casa, amanhã, em Apucarana. A meta é somar mais três pontos fora de casa e encostar de vez nos líderes do Estadual. Para a partida desta quarta-feira, o treinador Amilton Oliveira ainda não poderá contar com o volante Zé Leandro, que se recupera de uma contusão no braço. Assim, Lucas Michels deve permanecer no time titular.

Por Diego Antonelli (JMNews – 1/2/2011).

Os comentários estão encerrados.