Zé Leandro e Mateus voltaram a treinar, mas ainda não estão confirmados para o jogo de domingo do Fantasma contra o Coritiba; treino coletivo acontece hoje

Com os retornos dos zagueiros João Paulo e Vinicius, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Iraty, o técnico Amilton Oliveira espera apenas a liberação dos jogadores que se recuperam de lesão para escalar o time que encara neste domingo o Coritiba, a partir das 18h30 no Couto Pereira.

A maior dúvida é com relação ao atacante Mateus, que voltou a treinar e pode aparecer no lugar de Dhiego Martins – que marcou duas vezes nas últimas partidas que atuou como titular. Valtinho segue fora e Zé Leandro pode ao menos ser escalado como opção no banco de reservas.

Foto: Dhiego Martins ainda pode permanecer no time titular para jogo de domingo

Dhiego Martins ainda pode permanecer no time titular para jogo de domingo

Nesta semana os trabalhos acontecem no campo da Kurashiki e hoje haverá o treino coletivo. No entanto, a definição se Mateus e Zé Leandro terão condições de atuar no clássico deve ficar mesmo para sábado, quando farão os últimos testes. Ontem, os dois voltaram a treinar e fizeram o trabalho de condicionamento físico juntamente como o de reforço muscular.

Em caso de veto dos dois atletas pelo departamento médico, o Fantasma vai praticamente com o mesmo time que venceu o duelo contra o Iraty. As alterações seriam justamente o retorno dos zagueiros, tendo a manutenção de Ivan no gol e Lisa e Gilson pelas laterais. O meio ficaria com Serginho Paulista, Grilo, Cambará e Ceará para contar ainda com Dhiego Martins e Ícaro no ataque.

Por Alexandre Costa (JMNews – 4/3/2011).

Os comentários estão encerrados.