Time recebe o Cêramica (RS) com postura mais ofensiva do que teve no jogo contra o Oeste, em Itápolis. Técnico do alvinegro Igor aposta no 4-4-2 para que o Fantasma consiga a vitória e garanta os três pontos para seguir com chances na competição nacional

No último dia de treinamentos antes da partida contra o Cerâmica (RS), hoje, às 16h, no Germano Kruger, o clima entre os jogadores e a comissão técnica do Operário era de descontração.

Precisando da vitória, Fantasma promete ir para cima do adversário. Prova disso é que o técnico da equipe Carlos Henrique Paiva, o Igor, mudou o esquema de jogo do alvinegro, do 3-5-2 para 4-4-2.

Comandante alvinegro orienta jogadores para duelo contra o Cerâmica - Foto: Clebert Gustavo

Comandante alvinegro orienta jogadores para duelo contra o Cerâmica
Foto: Clebert Gustavo

O técnico explica que com essa alteração o time ganha em pegada no meio-campo ao mesmo tempo que dá sustentação para que os laterais apoie o ataque e liberdade ao armador Elvis. “Os três volantes dão mais liberdade aos alas e permitem que, com a bola, o Elvis encoste nos atacantes”, analisa.

Para surpreender o adversário o técnico Igor realizou, nos treinamentos, jogadas ensaiadas, treinos de bola parada e finalização.

“Vamos buscar o resultado positivo, porque é importante a gente jogar diante de nosso torcedor e dar alegria para eles”, destacou o latarel George, sobre o fato de jogar em casa nesse domingo.

Por Michael Ferreira (JMNews – 4/9/2011).

Uma resposta a JMNews: Operário tem jogo de vida ou morte