Volante Sérginho Paulista deixou o Fantasma para acertar com o Londrina. De acordo com o diretor de futebol do Operário, Maurício Barbosa, jogador deixou o clube por motivos familiares

Após rumores de que Sérginho Paulista e Ceará estariam de partida para o Londrina, o Operário divulgou em seu twitter oficial o desligamento do volante do time de Vila Oficinas. “Sérginho Paulista pediu sua demissão. Depois de algumas reuniões e propostas do clube, o atleta optou pelo seu desligamento”, diz a publicação.

Sérginho Paulista se desligou do Operário no último sábado. Apoiador deve acertar com o Londrina

Sérginho Paulista se desligou do Operário no último sábado. Apoiador deve acertar com o Londrina

Na noite de sexta-feira, o diretor de futebol do Fantasma, Maurício Barbosa, havia dito à reportagem do Jornal da Manhã que não havia nada decidido e que o apoiador era jogador do Operário. O dirigente explica que o clube estava negociando a permanência do atleta e que a definição sobre o futuro do volante só ocorreu no sábado (15) à tarde. “Fizemos uma proposta superior a do Londrina, mas ele preferiu ir para lá por motivos familiares, pois a família dele é do interior de São Paulo e ele tem o interesse em ficar mais próximo de seus familiares”, disse.

Por Michael Ferreira (JMNews – 18/10/2010).

Uma resposta a JMNews: Operário tem a primeira perda para a temporada 2012