Mais uma vitória em casa e bom retrospecto longe de PG garantem confiança para os jogos fora do Germano Krüger; primeiro desafio será contra o Arapongas

Os três pontos garantidos contra o Cascavel na noite de quarta-feira (vitória por 2 a 0 com gols de Cambará e Serginho Paulista) e a boa campanha fora de casa no Campeonato Paranaense 2011 garantem a confiança necessária que o time se mantenha como o melhor do interior. E considerado o pior visitante para os ‘donos da casa’ no primeiro turno (com quatro vitórias e um empate – sem contar a derrota para o Coritiba na abertura do segundo turno), o time terá que novamente buscar bons resultados longe do Estádio Germano Krüger para estar inclusive na briga pelo título do segundo turno. Neste domingo, o time comandado pelo técnico Amilton Oliveira encara o Arapongas e depois no final de semana seguinte pega o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Foto: Operário comemora mais três pontos em casa e agora terá que buscar vitórias fora de casa

Operário comemora mais três pontos em casa e agora terá que buscar vitórias fora de casa
Foto: Luciano Mendes

“Conseguimos mais um importante resultado, mas ainda temos uma longa caminhada”, disse o volante Cambará, agora artilheiro do Fantasma com cinco gols, depois da vitória sobre o Cascavel. O meia Ceará também ressaltou a importância do resultado e ressaltou a importância do apoio do torcedor. “O torcedor sempre cobra, mas ele nos apoiando, do nosso lado, com certeza traremos bons resultados”.

E esse apoio não será problema, já que tradicionalmente as organizadas acompanham o time em todas as partidas – sendo até representada em maior número do que a própria torcida da casa. Porém, a viagem será mais longa do que o previsto. Ao invés dos 264 quilômetros até o Estádio dos Pássaros, casa do Arapongas que está vetada pela Federação Paranaense, time e torcida terão que seguir mais de 350 quilômetros até Cianorte no Estádio Albino Turbay. A partida acontece a partir das 15h30 de domingo.

Por Alexandre Costa (JMNews – 11/3/2011).

Os comentários estão encerrados.