A equipe ganhou nos 90 minutos, mas perdeu a decisão do Melhor do Interior do Campeonato Paranaense nos pênaltis. Diretoria já inicia reformulação no elenco

A fila de títulos ainda vai continuar no Operário. A equipe ganhou nos 90 minutos, mas perdeu a decisão do Melhor do Interior do Campeonato Paranaense nos pênaltis para o Cianorte em pleno Estádio Germano Krüger. Lisa fez o gol que garantiu a vitória do Fantasma no tempo regulamentar aos 24 minutos da 1ª etapa. Como o adversário havia vencido a primeira partida da final, a decisão do título foi para as penalidades máximas. Para o Operário converteram Serginho Catarinense, Edson Grilo, Diego Martins e Mateus. O goleiro Ivan bateu rasteiro e fraco facilitando a defesa do goleiro do Leão do Norte. Para o Cianorte marcaram Jean Carlo, Geandro, Felipe Pinto, Almir e Bala.

O goleiro Ivan, ídolo da torcida, perdeu pênalti durante a final contra o Cianorte

O goleiro Ivan, ídolo da torcida, perdeu pênalti durante a final contra o Cianorte

Um dia após a perda do título, a diretoria do Operário já se reuniu para realizar o planejamento do time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Lisa e o meia Cambará já estão praticamente acertados com o Paraná Clube e devem deixar a equipe ponta-grossense. O presidente do Fantasma, Carlos Roberto Iurk, revela que durante esta semana outros atletas deverão deixar o elenco.

Por Diego Antonelli (JMNews – 17/5/2011).

Os comentários estão encerrados.