o treinador Amilton Oliveira irá escalar pela 1ª vez no ano o atacante Mateus. Já o zagueiro Valtinho se lesionou e fica 45 dias fora

O Operário muda o time titular para tentar a primeira vitória em casa no Campeonato Paranaense 2011. Para encarar hoje, às 21h50,o difícil Atlético-PR, o treinador Amilton Oliveira irá escalar pela primeira vez no ano o atacante Mateus, que teve seu nome incluído ontem no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O atleta já atuou no Fenerbahçe, da Turquia e é uma das apostas do técnico para concluir em gol as chances criadas durante a partida. Mateus fará dupla de ataque com o contestado Fábio Buda. A partida acontece no Estádio Germano Krüger.

Foto: Técnico Amilton Oliveira assume responsabilidade independente do resultado do jogo de hoje

Técnico Amilton Oliveira assume responsabilidade independente do resultado do jogo de hoje

Porém, nem tudo é alegria na Vila Oficinas. O zagueiro Valtinho, que voltava de suspensão e iria atuar como titular no confronto de hoje, se lesionou no treino coletivo realizado na manhã desta terça-feira. Após dar um carrinho o atleta sofreu uma torção de tornozelo e teve uma ruptura parcial dos ligamentos. Valtinho deve ficar fora do time por até 45 dias. Ele entraria no lugar de Zé Leandro, expulso no jogo de domingo.

Por Diego Antonelli (JMNews – 26/1/2011).

Os comentários estão encerrados.