CBF divulgou ontem a tabela completa de jogos da Copa do Brasil de 2012. Fantasma faz a partida de estreia no Germano Kruger, no dia 7 março, às 20h30. Adversário será o Juventude-RS

Ontem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o calendário e os mandos de jogo da Copa do Brasil de 2012. O Operário Ferroviário estreia diante de sua torcida, ante o Juventude-RS, na primeira fase da competição. A partida de ida acontece no dia 7 de março, às 20h30. Uma semana depois acontece o jogo de volta. De acordo com o regulamento da competição, se o mandante da partida de ida perder a partida por dois ou mais gols de diferença está automaticamente eliminado da disputa. “Não iremos parar na primeira fase”, assevera o diretor esportivo do Operário, Maurício Barbosa.

O dirigente ainda comemorou o fato de o time poder estrear em casa diante de sua torcida e destacou a importância do apoio dos torcedores no jogo contra a equipe gaúcha. “É só ganhar a primeira em casa e ir para o Rio Grande do Sul e empatar a partida de volta. É importante que a torcida nos apoie, pois ela é nosso 12º jogador”, ressalta Barbosa ao explanar que com o plantel que o clube tem, pode seguir algumas fases no certame. “Montamos um bom time. Não podemos cair na primeira fase. Temos condições de seguir algumas etapas”, declara.

Por Michael Ferreira (JMNews – 17/12/2011).

Uma resposta a JMNews: Operário Ferroviário faz jogo de estreia no Germano Krüger