anterna do Grupo A7 da série D do Campeonato Brasileiro, para o Fantasma só interessa a vitória em jogo que será realizado às 16h de hoje no Estádio Germano Krüger

O Operário vive uma situação delicada em seu grupo na série D do Campeonato Brasileiro. Em três jogos disputados, o time conquistou apenas um ponto, no empate contra o time do Cerâmica (RS), fazendo um gol no final do jogo na casa do adversário. Por isso, se quer continuar vivo no campeonato, o alvi-negro precisa de uma vitória para somar quatro pontos. O líder da chave é o Cene, que possui sete pontos.

Operário fez coletivo na manhã de ontem para o jogo de hoje contra o Oeste

Operário fez coletivo na manhã de ontem para o jogo de hoje contra o Oeste

Como já adiantou ao Jornal da Manhã, o técnico Amilton Oliveira está confiante com o resultado e com o campeonato. Para ele, será importante vencer todos os jogos em casa para obter classificação. Durante o treino técnico realizado na manhã de ontem, disse ter trabalhado duro para conquistar um bom resultado na tarde de hoje. “Só nos interessa a vitória. Então a gente trabalhou a semana toda para fazer um grande jogo e buscar a recuperação para voltar com tudo na competição”.

Por Fernando Rogala (JMNews – 14/8/2011).

Os comentários estão encerrados.