Time de Vila Oficinas enfrenta time do Cene, em Mato Grosso do Sul, para seguir com chances de classificação á próxima fase. Derrota acaba com chances da equipe na competição. Na outra partida da rodada, Cerâmica recebe o Oeste, em Gravataí

Em busca da terceira vitória na série D do Brasileirão, o Operário Ferroviário encara o Cene, em Mato Grosso do Sul, hoje, às 16h, no estádio Olho do Furacão.

Caso saia de campo vitorioso, o Fantasma iguala o número de pontos do time sul-matogrossense, atual segundo colocado do grupo A7 com 10. O líder da chave é o Mirassol (SP). Com 14 pontos a equipe paulista já assegurou sua classificação á próxima fase do certame nacional.

Marcelinho tem sido o destaque do time nas últimas partidas - Foto: Clebert Gustavo

Marcelinho tem sido o destaque do time nas últimas partidas
Foto: Clebert Gustavo

Para voltar a Ponta Grossa com os três pontos na bagagem, o Operário precisa controlar o ímpeto da equipe adversária. Com 11 gols marcados – sendo nove em casa – em seis partidas, o Cene tem o melhor ataque do grupo.

Já com o Operário, acontece o inverso, o time tem o pior ataque da chave, com três tentos marcados em seis partidas. Média de 0,5 gols por partida contra 1,83 do adversário.

Por Michael Ferreira (JMNews – 11/9/2011).

Os comentários estão encerrados.