Time ponta-grossense bateu o Arapongas por 4 a 3, em jogo realizado no domingo em Cianorte

O Operário passou sufoco, mas venceu o Arapongas na cidade de Cianorte na tarde de domingo pelo placar de 4 a 3. Agora, com mais três pontos na tabela e a condição de melhor time do interior atrás apenas de Coritiba e Atlético Paranaense, o foco é já pensar e trabalhar para evitar erros no próximo desafio que será justamente contra o Furacão, na Arena da Baixada. A partida acontecerá no sábado e deve ser realizada a partir das 16 horas em pay per view.

Cambará - Arapongas x Operário - Cianorte

Foto: Luciano Mendes

E as falhas – com a necessidade de mais atenção – foram apontadas pelos próprios atletas em entrevista depois do jogo. “Cometemos erros que não podem acontecer e tomamos dois gols”, diz Serginho, ao ressaltar que o time ponta-grossense chegou a abrir 4 a 1 no placar. “O time não foi bem. Foi bem na finalização, mas não podemos errar assim contra o Atlético Paranaense que é uma equipe bastante perigosa”, reforçou Serginho Catarinense.

Para o jogador Ceará, camisa 10 do Fantasma, a vitória foi importante, mas a cada partida as dificuldades irão aumentar e por isso é preciso ter atenção total durante todo o jogo. “Estamos brigando pelo título e não podemos errar. Agora é trabalhar durante a semana para esse jogo muito importante contra o Atlético”, finaliza.

Os comentários estão encerrados.