Como o Fantasma folga na tabela da Série D, o grupo gestor e a comissão técnica decidiram programar um jogo para intensificar a preparação do elenco para o Nacional

O Operário realiza nesta tarde uma partida amistosa contra a equipe do Cambé. O jogo começa às 15h30 no Estádio Germano Krüger. Como o Fantasma folga na tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, o grupo gestor e a comissão técnica decidiram programar um jogo para intensificar a preparação do elenco para a disputa do Nacional.

Jogadores do Operário realizaram na tarde de ontem um treinamento tático no Germano Krüger - Foto: Clebert Gustavo

Jogadores do Operário realizaram na tarde de ontem um treinamento tático no Germano Krüger
Foto: Clebert Gustavo

Os ingressos para a partida podem ser encontrados até o meio-dia de hoje no quiosque do Operário no Shopping Palladium e no Lojão do Keima. O valor para a arquibancada custa R$ 10, com direito a meia-entrada e para a coberta, R$ 30, também com direito a meia-entrada. Atualmente, a equipe do Cambé está na terceira divisão do Campeonato Paranaense. O time estreia no dia 4 de setembro, contra o Grêmio Metropolitano. Quem irá apitar o amistoso desta tarde será o árbitro Fábio Filipus, de Irati. Ele vai ser auxiliado por Bruno José Ferreira e Sidnei Eduardo Rodrigues.

Por Diego Antonelli (JMNews – 6/8/2011).

Os comentários estão encerrados.