Ceará e Mateus foram confirmados como reforços do Londrina para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense; Fantasma não confirma transferência de atletas

O meia Ceará e o atacante Mateus devem deixar o Operário após os jogos da final do melhor do interior contra o Cianorte. Ambos, que estão emprestados ao alvinegro de Vila Oficinas, foram confirmados como reforços para o Londrina, que irá disputar a Divisão de Acesso do Paranaense.

Ceará possui contrato com o Iraty até o final de 2012 e presidente do time, Sérgio Malucelli, também atua como gestor da equipe londrinense. “Nós ainda não podemos confirmar se eles irão sair ou não. Por enquanto não passa de especulação. O Ceará nos confidenciou que gostaria de permanecer no Operário. Nós temos que sentar e negociar com eles se há interesse em prorrogação do contrato. Mas caso eles venham mesmo a sair, nós já estamos em busca de outros atletas de alto nível para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro”, ressalta o presidente do Operário, Carlos Roberto Iurk. Além de jogar a ‘Série D’, o Fantasma irá pela primeira vez na história participar da Copa do Brasil no próximo ano.

Mateus é um dos jogadores que podem deixar o Fanstasma

Mateus é um dos jogadores que podem deixar o Fanstasma

Por Diego Antonelli (JMNews – 4/5/2011).

Os comentários estão encerrados.