motivação e vontade são apontadas como fatores principais para sucesso, segundo avaliação de gestor

Com a goleada de 4 a 1 sobre o Corinthians Paranaense, o Operário Ferroviário confirmou a boa sequência no campeonato – com quatro vitórias seguidas – e se firmou como o melhor time do interior no Estadual 2011. No encerramento do primeiro turno, o time soma 22 pontos e está atrás apenas do líder invicto Coritiba, já garantido na final.

Foto: Jogadores do Operário comemoram goleada com o apoio da torcida

Jogadores do Operário comemoram goleada com o apoio da torcida

O segredo para o ‘sucesso’ até aqui, segundo o gestor Dorli Michels, é o trabalho da comissão técnica em motivar todo o grupo e dos jogadores em campo corresponderem às cobranças. “Os jogadores da base seguem motivados, basta ver o Alisson e o André que entraram bem, e além de todos estarem motivados, também estão preparados. Até aqui quem entrou correspondeu e essa tem sido a diferença”, analisa.

Sobre a possibilidade de vinda de novos jogadores, assim como outras equipes estão fazendo para o segundo turno, o gestor brinca que os reforços estão no departamento médico. “Temos o Valtinho, o Zé Leandro e o Mateus. Todos se recuperando e que irão nos ajudar e muito neste segundo turno”, finaliza Dorli, que ontem esteve em Curitiba para acompanhar o arbitral do Paranaense Juvenil.

Por Alexandre Costa (JMNews – 1/3/2011).

Os comentários estão encerrados.