O Operário apresentou o meia-atacante Ceará na manhã de ontem no Estádio Germano Krüger. Clube ainda segue em busca de mais peças para o ataque

O Operário apresentou ontem o meia-armador Ceará, que estava no Camaçari, da Bahia, e é vinculado ao Iraty. O atleta, de 25 anos, chega por empréstimo até o final do Campeonato Paranaense. Em acordo estabelecido entre os dois clubes, Ceará não poderá ser escalado nas partidas contra o Iraty. Além do meia, o supervisor técnico do Fantasma, Jair Pereira, afirma que o time busca pelo menos mais um atacante.

“Nós estamos atrás de um atacante. Estamos negociando com o Madureira para ver se conseguimos a liberação do Baiano, que já jogou no Operário. Sabemos que é uma negociação difícil, mas vamos tentar. Se não der certo, vamos buscar um outro atleta. Mas nós não queremos jogadores que estejam parados, e sim atletas que estejam em atividade para facilitar a preparação da equipe”, revela Pereira. O centroavante Baiano foi contratado no ano passado pelo Madureira e tem contrato com o time carioca até o fim deste ano.

Foto: O meia-atacante Ceará foi apresentado ontem ao Operário. Ainda não há data para estrear

O meia-atacante Ceará foi apresentado ontem ao Operário. Ainda não há data para estrear

Por Diego Antonelli (JMNews – 29/1/2011).

Os comentários estão encerrados.