Antes de acertar com o alvinegro, o atleta vinha treinando em um time da Arábia Saudita, mas como não houve acerto com os árabes, ele retornou ao Operário

Na manhã de ontem, duas caras novas – uma nem tanto – puderam ser vistas nos treinamentos do Operário Ferroviário, no Germano Kruger. O volante Goiano e o atacante Osmar – que disputou o Estadual de 2011 pelo Fantasma – foram incorporados ao plantel comandado pelo técnico Carlos Paiva e reforçam a equipe, que no primeiro semestre da próxima temporada, tem as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Paranaense.

De acordo com a diretoria do Operário, Osmar chega a Vila Oficinas para fazer sombra ao centroavante Ícaro. Apesar disso, em sua passagem pelo Fantasma, no primeiro semestre deste ano, o jogador se mostrou muito mais um atacante de movimentação do que de referência. Antes de acertar com o alvinegro, o atleta vinha treinando em um time da Arábia Saudita, mas como não houve acerto com os árabes, ele retornou ao Operário, embora tivesse proposta do Roma de Apucarana. Recentemente, o setor ofensivo do Fantasma sofreu duas perdas: Mateus e Luciano deixaram o alvinegro.

Por Michael Ferreira (JMNews – 28/12/2011).

Uma resposta a JMNews: Operário apresenta dois novos jogadores para temporada 2012