Saída do atacante ligou o sinal de alerta em Vila Oficinas para o assédio de outros clubes aos principais jogadores do Fantasma. Outro jogador deve ser contratado para suprir a perda

O plantel do Operário sofreu uma baixa. O atacante Mateus pediu desligamento do clube para acertar com Atlético de Ibirama, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Catarinense. O jogador esteve ontem no Germano Kruger, mas não participou dos treinamentos comandados pelo técnico Carlos Paiva, que em menos de uma semana perdeu duas opções para o ataque. Na última quarta-feira, o Fantasma anunciou que o centroavante Luciano pediu para rescindir o contrato com o clube.

Atacante Mateus deixou o clube para acertar com uma equipe do futebol catarinense

Atacante Mateus deixou o clube para acertar com uma equipe do futebol catarinense

Mateus disse que deixa o Operário por motivos financeiros, mas que ainda pretende voltar ao Fantasma. “Recebi a proposta do Atlético de Ibirama, que financeiramente é muito melhor do que a do Operário e juntamente com minha família decidi aceitar. Eu vou, mas espero um dia voltar. A minha torcida é que o clube faça um bom Campeonato Paranaense no ano do centenário”, declarou o atacante.

Por Michael Ferreira (JMNews – 7/12/2011).

Os comentários estão encerrados.