Meio-campista que está em fase de final de recuperação foi sondado pelo Tubarão, mas Fantasma vetou a negociação e diz que o jogador só sai, se o Londrina pagar por ele

Depois de perder os atacantes Mateus e Luciano e de mandar embora o volante Rodrigo Ribeiro o plantel do Operário Ferroviário quase sofreu mais uma baixa ontem. O Londrina tentou levar o meio-campista Ceará – um dos destaques do time no Campeonato Paranaense deste ano –, que está em fase final de recuperação, mas não conseguiu. “Dissemos não. Se quiserem vão ter que pagar para tirar ele daqui. Ele tem contrato com o clube até junho do ano que vem”, destacou o diretor de esportes do Fantasma, Maurício Barbosa que também desmentiu os boatos de que o atacante Marcelinho estaria de partida para o Boa Vista-RJ.

Comandados de Carlos Paiva realizaram jogo-treino contra o Corinthians-PR ontem à tarde - Foto: Clebert Gustavo

Comandados de Carlos Paiva realizaram jogo-treino contra o Corinthians-PR ontem à tarde - Foto: Clebert Gustavo

Ceará é o segundo jogador do Fantasma que o Londrina tenta levar para o norte do estado. Ao fim do Campeonato Paranaense, o Tubarão, como é conhecido, tirou o apoiador Sérginho Paulista de Vila Oficinas. “Os caras estão de sacanagem. Esperaram a gente recuperar o atleta para vir atrás dele”, esbravejou Barbosa ao dizer que o meio-campista quer continuar no clube como uma forma de retribuir o tratamento que recebeu enquanto estava lesionado. “Ele disse que vai continuar, porque fizemos de tudo para recuperá-lo”.

Por Michael Ferreira (JMNews – 16/12/2011).

Os comentários estão encerrados.