O meio-campista Ceará, um dos destaques do Operário Ferroviário na campanha do Paranaense de 2011 – a equipe terminou em 3º lugar – está próximo de um acordo com a diretoria para seguir em Vila Oficinas no ano que vem

O meio-campista Ceará, um dos destaques do Operário Ferroviário na campanha do Paranaense de 2011 – a equipe terminou em 3º lugar – está próximo de um acordo com a diretoria para seguir em Vila Oficinas no ano que vem. “Estamos muito perto de confirmar o Ceará para a temporada 2012. Só faltam alguns detalhes que estão muito perto de ser acertados”, diz o diretor de futebol do Fantasma, Maurício Barbosa.

Diretor de futebol diz que as negociações para que Ceará (foto) continue no clube estão bem adiantadas

Diretor de futebol diz que as negociações para que Ceará (foto) continue no clube estão bem adiantadas

De acordo com o dirigente a situação deve ser resolvida ainda esta semana. A diretoria do alvinegro vem renegociando os valores dos salários com os jogadores para a próxima temporada. Para seguir em Vila Oficinas os atletas tem que aceitar uma readequação nos rendimentos de acordo com a nova realidade do clube, que não tem mais a parceria da Premier Soccer. O Operário tem R$ 150 mil por mês para custear os salários dos atletas.

Por Michael Ferreira (JMNews – 28/10/2011).

Os comentários estão encerrados.