Almir, estrela do Santos na década de 90, assume o cargo de assessor técnico do Operário e tem a difícil missão de ajudar time a superar situação complicada e conseguir a classificação para próxima fase da quarta divisão do Campeonato Brasileiro

Destaque santista entre 1990 e 1995, o ex-atacante Almir foi apresentado no começo desta semana como novo auxiliar técnico do Operário. Almir foi convidado pelo atual comandante do alvinegro, Carlos Henrique Paiva, o Igor, para assumir a função, a qual já exerceu quando esteve no América de São José do Rio Preto.

Auxiliar Técnico - Almir

Com passagens por grandes times brasileiros e até pela seleção nacional, Almir chega acreditando, que com o trabalho que vem sendo realizado o time tem chances de reverter à situação atual. “Os jogadores estão aceitando o trabalho que o Igor – técnico da equipe – vem passando, tenho certeza que com isso o time sai de campo com a vitória no próximo jogo”, ressalta.

Para Almir o grupo precisa ter confiança para conseguir a vitória. Segundo ele, o elenco não pode ir para Itápolis, enfrentar o Oeste, achando que está tudo perdido, pois matematicamente ainda há chances de classificação, embora o time tenha que contar com tropeços dos adversários.

O novo auxiliar técnico acredita que para equipe voltar para casa com os três pontos na bagagem, o time precisa entrar em campo com garra, vontade, estar ligado em campo o tempo todo e colocar em prática o que vem fazendo nos treinamentos durante a semana.

Por Michael Ferreira (JMNews – 24/8/2011).

Uma resposta a JMNews: Ex-craque Almir chega ao Fantasma como novo auxiliar técnico