Eliminado de forma precoce, time de Vila Oficinas encerra sua participação na série D do Campeonato Brasileiro. Após a partida será divulgado o rumo da parceria entre o Fantasma e a Premier Soccer

Depois de realizar uma boa campanha no Campeonato Paranaense deste ano e, de firmar parceria com a Premier Soccer, para que esta gerisse o departamento de futebol do clube, o Operário Ferroviário dava pinta de que lutaria por uma das vagas à terceira divisão do Brasileirão.

Devido ao mau rendimento no começo da Série D, Operário entra em campo para apenas para cumprir tabela

Devido ao mau rendimento no começo da Série D, Operário entra em campo para apenas para cumprir tabela

Dois meses se passaram desde a estreia do time na Série D e, o desempenho abaixo do esperado acabou com o sonho de acesso neste ano. Eliminado precocemente do certame nacional, o Fantasma encerra hoje, de maneira melancólica sua participação na quarta divisão do Brasileirão. O time de Vila Oficinas encara o Mirassol (SP), no Germano Kruger, às 16h.

Para esta partida, o técnico Igor conta com uma série de desfalques. O zagueiro João Paulo, o lateral-direito China e o atacante Icaro cumprem suspensão automática. Além deles, os volantes Zé Leandro e Edson Grilo, o meia Ceará e o atacante Matheus seguem em recuperação.

Por Michael Ferreira (JMNews – 18/9/2011).

Uma resposta a JMNews: Desclassificado, Operário termina o ano de forma melancólica