Técnico Igor analisa 19 atletas profissionais com objetivo de reforçar o elenco para 2012. Além disso, o clube está perto de fechar com seis reforços e já acertou a permanecia do atacante Matheus

Com o objetivo de reforçar o elenco para a temporada 2012, a comissão técnica do Operário Ferroviário observa 19 jogadores profissionais desde à tarde da última terça-feira. Os atletas, de várias regiões do Paraná e também de outros estados, vêm treinando diariamente sob o olhar analítico do técnico Carlos Henrique Paiva, o Igor. “O mais importante é a condição técnica, ou seja, a qualidade do jogador, porque a gente sabe que o campeonato [Paranaense] do próximo ano será muito difícil”, destaca Igor.

Jogadores treinam no Germano Kruger com a expectativa de reforçar o elenco do Operário na próxima temporada

Jogadores treinam no Germano Kruger com a expectativa de reforçar o elenco do Operário na próxima temporada

O comandante do Fantasma ressalta que para definir os atletas com condições de fazer parte do plantel do Operário em 2012, outros aspectos serão levados em consideração. “Estamos avaliando a parte física, a parte técnica e pegando indicações sobre o jogador”, declara. Igor também destaca que para atuar no alvinegro é preciso aguentar a pressão. De acordo com o treinador não é qualquer atleta que consegue se adaptar a cobrança diária que há em Vila Oficinas.

Por Michael Ferreira (JMNews – 20/10/2011).

Uma resposta a JMNews: Comissão técnica do clube avalia novos jogadores