Com dificuldades em encontrar um adversário para realizar um amistoso oficial, Fantasma recorre aos jogos-treino. Ontem, aconteceu o lançamento da camisa que será utilizada em 2012

O Operário Ferroviário viaja hoje para Campo Largo, onde realiza um jogo-treino contra o ‘Fanáticos’ – time amador da cidade. A comissão técnica e os jogadores do clube partem para o município, localizado na região metropolitana de Curitiba, às 17h. A partida começa às 19h30. Este é o quinto jogo-treino que o Fantasma realiza durante a pré-temporada – o quarto no intervalo de uma semana. Até agora, o time comandado por Carlos Paiva tem saldo positivo – são três vitórias e uma derrota.

Na última quinta-feira, o Operário venceu o jogo-treino realizado contra o Corinthians-PR

Na última quinta-feira, o Operário venceu o jogo-treino realizado contra o Corinthians-PR

Segundo o diretor esportivo do Operário, Maurício Barbosa, os jogos-treino além de dar ritmo de jogo aos atletas também são uma alternativa as dificuldades que o clube vem encontrando para marcar amistosos contra outras equipes. De acordo com o dirigente, como o time de Vila Oficinas começou a preparação antes que as demais, elas tem medo de enfrentar o Fantasma por entenderem que ele está mais preparado. O clube já entrou em contato, sem sucesso, com times do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Por Michael Ferreira (JMNews – 20/12/2011).

Uma resposta a JMNews: Clube realiza jogo-treino da pré-temporada contra o Fanáticos