Paranaense Ricardo Vilar, que despontou no Coritiba, se encaixa nas descrições dadas pelo diretor de futebol do Fantasma Maurício Barbosa. Atualmente o goleiro disputa a série B pelo ASA-AL

As saídas de Rafael e recentemente de Fabrício, que foi titular do Fantasma na disputa da série D do Campeonato Nacional, obrigaram a direção do Operário a intensificar a busca por um goleiro que venha para assumir a camisa 1 do time de Vila Oficinas. Anteontem, o diretor de futebol, Maurício Barbosa, disse que o clube está atrás de um arqueiro de peso para jogar debaixo da meta alvinegra.

Ricardo Vilar tem um currículo condizente com o do goleiro que o Operário vem negociando

Ricardo Vilar tem um currículo condizente com o do goleiro que o Operário vem negociando

De acordo com o Barbosa, o clube negocia com um jogador com passagens por Coritiba, Atlético-MG e que também já jogou por uma equipe do exterior. Além disso, o dirigente disse que, atualmente, o atleta joga por um time da série B, que não é da região sul do país e tem 26 anos. Um nome que se encaixa na descrição de Barbosa é o do goleiro paranaense Ricardo Vilar, que atualmente defende o ASA de Arapiraca, do Alagoas.

Por Michael Ferreira (JMNews – 26/10/2011).

Uma resposta a JMNews: Clube faz mistério sobre o nome do novo goleiro