Excesso de festa e de bebidas alcoólicas. Essa pode ser a resposta para o mau desempenho de alguns dos jogadores do Operário dentro do Estádio Germano Krüger

Excesso de festa e de bebidas alcoólicas. Essa pode ser a resposta para o mau desempenho de alguns dos jogadores do Operário dentro do Estádio Germano Krüger. Proprietários de um bar localizado em Uvaranas confirmam que o meia Ceará e os atacantes Ícaro e Hevandro estiveram na semana passada até perto das duas da manhã tomando cerveja e, até mesmo, discutindo com torcedores. E essa não seria a primeira vez que os atletas estiveram no local. Outros jogadores, como o goleiro Ivan, também já foram vistos circulando por bares da região central de Ponta Grossa.

E no último domingo, o Fantasma voltou a sofrer mais uma derrota e mais uma vez em casa. Dessa vez foi para o Cianorte por dois a zero. No 2º turno, o alvinegro só conseguiu uma vitória jogando em casa – contra o Cascavel por 2 a 0. Na última rodada, os jogadores se envolveram em confusões com parte da torcida, que cobrava um placar positivo. Ivan chegou a arremessar uma garrafa d’água em direção a um torcedor.

Por Diego Antonelli (JMNews – 19/4/2011).

Os comentários estão encerrados.