O jogo contra os paraguaios será no Estádio Germano Krüger, a partir das 17 horas.

Para contar um grande público no amistoso de apresentação do time para a torcida, o Operário Ferroviário fará uma promoção no valor dos ingressos para o amistoso de domingo contra o Cerro Porteño. A entrada para qualquer lugar do estádio terá o mesmo preço, com ingressos a R$ 10. O jogo contra os paraguaios será no Estádio Germano Krüger, a partir das 17 horas.

Foto: Torcida ainda aguarda confirmação oficial do retorno do atacante Baiano para o Operário

Torcida ainda aguarda confirmação oficial do retorno do atacante Baiano para o Operário

De acordo com Marcelo Sfeir, funcionário do grupo gestor do Operário e que retornou ontem de férias, os pedidos de ingressos foram feitos e a meta é já ter à disposição da torcida no sábado. Caso a Federação Paranaense de Futebol libere os bilhetes, os pontos de venda serão o quiosque do Shopping Palladium e também a sede social do clube, em Vila Oficinas. Todo caso, o torcedor que não quiser comprar o ingresso ‘na hora do jogo’ pode ir ainda no domingo pela manhã até as bilheterias do estádio e fazer a compra antecipada.

No quesito contratações, os gestores seguem com as negociações – algumas já bastante encaminhadas. O atacante Baiano aguarda apenas a liberação do Madureira do Rio de Janeiro para confirmar seu retorno para o Fantasma. Também seguem as conversas com o atacante Guilherme, com passagem pelo futebol da Guatemala, e que se tudo correr bem se apresenta na segunda-feira em Ponta Grossa.

Por JMNews (7/1/2011).

Os comentários estão encerrados.