Treinador cobra empenho de seus jogadores para estreia contra o Coritiba, neste domingo, em Ponta Grossa, e também chama torcedor para ser o 12º jogador em campo

Mesmo sabendo das dificuldades que enfrentará em campo e das limitações que tem no grupo em comparação com a estrutura do rival, o atual campeão Coritiba, o técnico do Operário, Amilton Oliveira diz estar confiante em uma boa apresentação. E para encarar o Coxa em condições de igualdade ele aposta na dedicação dos atletas e pede que todos entrem em campo com ‘vontade de ganhar’. O apoio do torcedor também é colocado como fundamental para um bom resultado na largada do Campeonato Paranaense, que terá os seis jogos inaugurais neste domingo.

Foto: Zagueiro Vinicius está confirmado entre os titulares do Fantasma para a estreia no Campeonato Paranaense

Zagueiro Vinicius está confirmado entre os titulares do Fantasma para a estreia no Campeonato Paranaense

“A gente vai buscar a vitória. Por jogar em casa e contar com o apoio desse torcedor, temos de entrar em campo em função de buscar a vitória. É preciso ter vontade de ganhar e buscar os três pontos”, diz Amilton Oliveira. Mesmo pensando tem o lateral esquerdo Gilson, que passou a maior parte da Série D do Brasileiro lesionado. “A meta é estrear bem e fazer um bom jogo. E acredito que seja melhor mesmo já jogar contra um grande no começo, quando eles ainda estão iniciando a temporada. Além disso, vamos jogar em casa ao lado da torcida e temos que buscar a vitória”, conta.

Em especial sobre o torcedor, Oliveira ressalta que mesmo tendo trabalhado na capital não tinha noção de sua força. “Por isso quer convocar o torcedor para que seja o nosso 12º jogador. Que venha para nos cobrar e também nos apoiar quando necessário, pois estaremos prontos para o desafio.

No elenco, a preocupação de ontem foi com o lateral direito Lisa. Com uma virose, ele não participou do coletivo e não está confirmado ainda para a partida. “Se o jogo fosse hoje [ontem], ele estaria fora”, diz o treinador. Com as inscrições liberadas e desfalques por contusão, o time que deve entrar em campo no domingo dever ser formado por Ivan; Lisa; Vinicius e Alisson; Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Rilber; e Hevandro.

INGRESSOS
A partida do Fantasma acontece no Estádio Germano Krüger, a partir das 17 horas. E os torcedores que não quiserem imprevistos e transtornos de última hora já podem comprar seus ingressos. O preço será mantido o mesmo de 2010, com R$ 20 para a geral e R$ 50 para cadeiras e área coberta, com direito à meia entrada. Os ingressos estão disponíveis no quiosque do clube, no Shopping Palladium, na secretaria do clube e nas bilheterias, em Vila Oficinas e outros pontos espalhados pela cidade como supermercados e farmácias.

Por Alexandre Costa (JMNews – 15/1/2011).

Os comentários estão encerrados.