Edson Grilo vai jogar na lateral esquerda e o volante Zé Leandro volta ao time titular; partida está confirmada para às 16 horas deste sábado

Sem fazer suspense, o técnico Amilton Oliveira confirmou o time que vai encarar o Atlético Paranaense neste sábado. O meia Edson Grilo que passou a jogar como volante vai agora para a lateral esquerda, enquanto o volante Zé Leandro recuperado totalmente de lesão volta a atuar como titular. A partida será na Arena, a partir das 16 horas, e vale a vice-liderança do Campeonato Paranaense. Na somatória dos pontos, os dois aparecem com 28 e agora no segundo turno a vantagem é pequena, mas é do Furacão que soma sete contra seis pontos do Fantasma.

Foto: Operário quer mais uma vitória no Estadual

Operário quer mais uma vitória no Estadual
Foto: Luciano Mendes

A opção por Grilo na esquerda se deve pela suspensão do lateral Gilson, que na última partida perdeu a vaga de titular para Rodolfo. No entanto, como o substituto acabou não agradando e saiu ainda no intervalo na vitória sobre o Arapongas o ‘curinga’ ajuda na equipe em uma nova posição. Assim, o time que deve entrar em campo será formado por Ivan no gol; as laterais terão Lisa na direita e Edson Grilo pela esquerda. Os zagueiros serão André e João Paulo. No meio jogarão Zé Leandro, Serginho Paulista, Cambará e Ceará; no ataque aparecem Mateus e Ícaro.

Por Alexandre Costa (JMNews – 18/3/2011).

Os comentários estão encerrados.