O resultado de 4 a 3 foi o resumo de um grande jogo. Veja também como foi os outros jogos do Paranaense

Foram sete gols ao todo em um jogo emocionante no Estádio Albino Turbay, na partida entre Arapongas e Operário, com vitória por 4 a 3 para o time de Ponta Grossa. Apesar da derrota, o torcedor do Arapongas que foi até Cianorte para assistir seu time jogar, em razão da interdição do gramado do Estádio dos Pássaros, não se arrependeu. O Arapongas mostrou uma reação bonita que, mesmo sem chegar à vitória, deu moral ao time.

O Operário começou a aproveitar as situações de gol logo no primeiro minuto do tempo, com Ceará que marcou. E, apesar de mostrar mais volume de jogo, o Arapongas assistiu Ícaro, do Operário, fazer mais dois aos 34 minutos e depois aos 40. Quando tudo parecia seguir para uma goleada, Maicon, do Arapongas, fez um gol e deu esperança para o time.

No segundo tempo, o Operário voltou com tudo e Mateus fez o quarto gol. Depois só deu Arapongas e Rafael Mineiro fez o segundo aos 15 minutos e Bruno aos 40 minutos. Com o apito do juiz, os jogadores do Arapongas demonstraram que a vitória não abalou o time.

Com o resultado, o Operário se mantém como o melhor time do interior na classificação geral e também no segundo turno, com seis pontos e a terceira colocação atrás de Atlético-PR e Coritiba.

Por Redação Curitiba (GloboEsporte.com – 13/3/2011).

Os comentários estão encerrados.