O jogo contra o Rio Branco de Paranaguá é mais uma decisão para o Operário Ferroviário em busca do titulo do turno e a garantia na disputa pelo titulo do interior, a partida será às 20h30 desta quarta-feira no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Para o jogo o Fantasma conta com o apoio da empolgada torcida, mas não terá dois dos principais destaques do time, o goleiro Ivan e o meia Ceará cumprem suspensão. Ivan levou o terceiro amarelo e Ceará foi expulso diante do Atlético. Alisson deve seguir no lugar zagueiro João Paulo que sentiu uma lesão. Edson Grilo, Ícaro e Lisa são dúvidas.

Embalado, Operário recebe o Rio Branco para seguir na cola do Coxa

Embalado, Operário recebe o Rio Branco para seguir na cola do Coxa
Foto: Thiago Terada

O Rio Branco segue na luta contra o rebaixamento e tem um jogo a menos quer aproveitar a empolgação e conquistar pontos fora de casa, o primeiro turno o Operário venceu o Rio Branco em Paranaguá por 2 a 1.

OPERÁRIO X RIO BRANCO
Data: 23/03/11 – 4ª Feira
Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Cesar da Silva Nogueira

Ajuda ao litoral
A torcida organizada Trem Fantasma esta organizando uma campanha para arrecadar donativos aos desabrigados do litoral paranaense. Os torcedores podem entregar nas portarias do estádio água, materiais de higiene e produtos não perecíveis e estes serão enviados ao necessitados.

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 22/3/2011).

Os comentários estão encerrados.