O Operário Ferroviário venceu o Paraná Clube na Vila Capanema em Curitiba na noite desta quarta-feira(9) por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do camppeonato paranaense 2011. Os gols do jogo foram marcados por Ícaro e Cambará para os visitantes e Kelvin para o Tricolor.

Com a derrota o Tricolor manteve-se na zona de rebaixamento, com 2 pontos e o Fantasma assumiu 4º colocação com 13 pontos.

O jogo começou muito disputado, o Paraná teve a chance de sair na frente do placar, Renato cobra pênalti e o goleiro Ivan defende. Na reposta do Fantasma, Ícaro abriu o placar aos 10 min de jogo. O Tricolor teve um lampejo de qualidade com Kelvin, que empatou o jogo aos 22 min. O Operário que ainda não perdeu jogando fora de Ponta Grossa jogava e bem e conseguiu o segundo gol aos 44 min, Cambará chuta de longe para marcar o segundo do Operário.

Foto: Operário vence Paraná Clube que mantêm sina de derrotas

Operário vence Paraná Clube que mantêm sina de derrotas

No segundo tempo, o Fantasma teve a chance de ampliar com Ícaro que desperdiçou penalidade. Assim como aconteceu em 2010, Toscano perdeu pênalti para o Paraná e Clênio perdeu para o Operário. Lisa ainda deixou o Operário com 10 em campo, o lateral foi expulso no final da partida.

O técnico Amilton Oliveira comemorou a vitória fora de casa e comentou que em casa esta faltando tranquilidade. “O objetivo é chegar entre os primeiros colocados, se tivéssemos feito o dever de casa estaríamos brigando pela ponta”.

Na próxima rodada o Paraná Clube joga fora de casa contra o Iraty, no sábado à tarde. O Operário encara o Cianorte no Estádio Olímpico Albino Turbay no domingo a tarde.

Paraná Clube 1 x 2 Operário
Quarta-feira – 09/02 – 21h00
Estádio Durival Britto e Silva – Curitiba
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.

Por geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 9/2/2011).

Os comentários estão encerrados.