O Operário venceu por 3 a 1 o Guarani no primeiro jogo treino no Estádio Germano Krüger no final da tarde desta terça-feira. O Guarani é o atual vice-campeão amador da Divisão Especial do Campeonato Adulto de Ponta Grossa.

O técnico Carlos Paiva não gostou do rendimento do seu time, que saiu atrás do placar e buscou o resultado, conseguindo a virada no primeiro jogo em casa.

Esta semana o time de Vila Oficinas ainda tem um segundo compromisso, num jogo-treino com o Corinthians-PR, também no Germano, às 16 horas de quinta-feira (15), com portões abertos. Em janeiro esta confirmado um amistoso contra o Metropolitano-SC no dia 14, em Ponta Grossa.

Foto: Thiago Terada

Foto: Thiago Terada

De acordo com o repórter Edson Gomes da Radio CBN de Ponta Grossa, o ex-atacante Almir com passagens por Santos, São Paulo e Seleção Brasileira assumiu a coordenação técnica do time. Almir foi convidado pelo atual comandante do alvinegro, Carlos Henrique Paiva, para assumir a função, a qual já exerceu quando esteve no América de São José do Rio Preto. Ele também entrou em campo no jogo-treino e deve usar a camisa 100 no estadual.

A equipe que iniciou a partida teve os seguintes atletas: Diogo, Claudio, George, João Paulo, Saldanha, Zé Leandro, Edson Grilo, Marcelo Carvalho, Elvis, Ícaro e Baiano.

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 13/12/2011).

Os comentários estão encerrados.