Na abertura da quarta rodada o Atlético foi derrotado por 2 a 0 pelo Operário, na Arena da Baixada. Com o resultado, a equipe do interior toma a vice-liderança do Rubro-Negro com nove pontos ganhos.

O Furacão foi com 7 pontos e pode cair mais na tabela no complemento da rodada. Na classificação geral, o Operário se consolidou como o melhor time do interior e praticamente garantiu na decisão dos times de fora de Curitiba. No geral o representante de Ponta Grossa foi a 31 e o Atlético ficou com 28 pontos.

Aos 13 minutos do primeiro tempo o Fantasma abriu o placar, Lisa cobrou falta na cabeça de Mateus, que desviou para as redes de Renan Rocha. Ícaro definiu o placar do jogo aos 35 minutos. No segundo tempo, Mateus ainda perdeu a chance de ampliar.

19/03/2011 - Ícaro - Atlético x Operário Ferroviário

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Roma, quarta-feira, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana e o Operário recebe o Rio Branco, no mesmo dia, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 0 X 2 OPERÁRIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 19 de março de 2011, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Assistentes: Guilherme Roggenbaum e João Marcelo de Souza

Cartões amarelos: Nieto e Guerrón (Atlético-PR); Ceará, Mateus, Ivan e André (Operário)
Cartão vermelho: Ceará (Operário)

Gols: OPERÁRIO: Mateus, aos 13 minutos e Ícaro, aos 35 minutos do primeiro tempo

Renda líquida: R$ 136.560,00
Renda bruta: R$ 58.414,90
Público pagante: 10.007
Público total: 11.007

ATLÉTICO-PR : Renan Rocha; Gabriel, Manoel (Wagner Diniz), Flávio; Robston (Adaílton), Vítor (Kléberson), Robston, Paulo Baier e Paulinho; Mádson e Nieto
Técnico: Geninho

OPERÁRIO: Ivan; Lisa, André, Alisson e Zé Leandro; Serginho Paulista, Cambará (Serginho Catarinense), Édson Grilo (Rodolfo) e Ceará; Ícaro e Mateus (Diego Martins)
Técnico: Amilton Oliveira

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 19/3/2011).

Os comentários estão encerrados.