O Operário Ferroviário recebe o Coritiba, neste domingo, na largada do Campeonato Paranaense no Germano Kruger, às 17h.

O Fantasma fez um jogo-treino contra o Cerro Porteño que terminou empatado e espera que a presença da torcida faça a diferença. O técnico do Fantasma garante que seu time jogará para cima. “A gente vai buscar a vitória. Por jogar em casa e contar com o apoio desse torcedor, temos de entrar em campo em função de buscar a vitória. É preciso ter vontade de ganhar e buscar os três pontos”, diz Amilton Oliveira.

Foto: Operário recebe o Coritiba na largada do Paranaense - Foto: Divulgação

Operário recebe o Coritiba na largada do Paranaense - Foto: Divulgação

No time da capital, o técnico Marcelo Oliveira tem todo o elenco que participou da pré-temporada em Foz do Iguaçu a disposição. A diretoria do Coxa manteve seus principais jogadores e as caras novas do time são o lateral-direito Jonas, zagueiro Emerson e o lateral-esquerdo Eltinho. Todos registrados no BID. Marcelo Oliveira também esbanja motivação, principalmente após o OK do departamento de registros. “Treinei com time que desejava confiando no trabalho do departamento jurídico, é uma equipe muito competente. Aliás, estou admirado com o Coritiba pela estrutura profissional que oferece. Pessoas preparadas e com muita qualidade e certeza no que fazem”, elogiou.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO x CORITIBA
Data: 16/01/2011
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Germano Kruger, em Ponta Grossa

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Roberto Braatz e José Carlos Dias Passos

OPERÁRIO: Ivan; Lisa, Vinícius, Alisson e Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Rilber; Hevandro.
Técnico: Amilton Oliveira

CORITIBA: Edson Bastos; Jeci, Emerson e Pereira; Jonas, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Eltinho; Marcos Aurélio e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 15/1/2011).

Os comentários estão encerrados.