No Germano Kruger, o Operário perdeu mais uma em casa. Na tarde deste domingo o Fantasma foi superado pelo Cianorte por 2 a 0 pela nona rodada do segundo turno do Paranaense. Foi a última partida do time em casa no estadual, antes das finais do interior.

O Cianorte colocou água no chopp na festa da torcida do Fantasma, a vitória fora de casa colocou o time novamente na briga por uma vaga na final. Com o resultado o Leão do Vale chegou aos 31 pontos, o Operário manteve os 36 e o Arapongas que perdeu para o Rio Branco tem 30 pontos. Na classificação do returno o Cianorte encostou no Operário ambos com 14 pontos.

Os dois gols do Leão do Vale foram marcados no primeiro tempo Thiago Santos aos 6 min e Giancarlo aos 18 deram os números finais a partida.

No final de semana o Operário joga contra o Iraty, em Irati e na última rodada encara o Corinthians Paranaense, em Curitiba. O Cianorte recebe o Cascavel e enfrenta o Coritiba fechando a participação no campeonato.

OPERÁRIO 0 X 2 CIANORTE
Data: 17/04/11 – Domingo
Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e João Marcelo de Souza

OPERÁRIO: Ivan; Lisa, André, Alisson e Gílson; Serginho Catarinense, Serginho Paulista, Cambará e Ceará; Mateus e Ícaro
Técnico: Amilton Oliveira

CIANORTE: Marcelo; Rafael Mineiro, Valdir, Brinner e Serginho; Cleiton, Geandro, Felipe e Thiago Santos; Marquinhos e Giancarlo.
Técnico: Ronaldo Bagé

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 17/4/2011).

Uma resposta a FutebolParanaense.net: Operário perde em casa para o Cianorte

  • carlos alberto dos santos disse:

    nao da para acreditar pra mim o operario tinha k optar qdo tiver o mando de campo em jogar fora tambem so perde em casa