No encontro dos alvi-negros em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Paranaense 2011, o Operário enfrentou o Corinthians-PR no Germano Kruger, em Ponta Grossa, e goleou por 4 a 1.

Com a vitória o Fantasma termina a primeira fase como melhor do interior, o time somou 22 pontos em 11 jogos e ficou na apenas atrás do Coritiba na classificação. O Corintians terminou em 7º com 15 pontos.

O Fantasma começou o jogo com tudo, Cambará aos 23 segundos de jogo marcou o primeiro e o mais rápido do campeonato. O gol assustou o Corinthians que passou a marcar forte o time da casa. No final da primeira etapa, o time de Curitiba cochilou e Dhiego Martins aos 44 e Ícaro aos 45 min definiram o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o quarto veio aos 26 min, novamente com Cambará. O Timãozinho fez o de honra gol Rodrigo Hote aos 43 min.

Na primeira rodada do segundo turno, o Operário enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba e o Corinthians recebe o Paraná no Janguito Malucelli. A pontuação dos times na tabela é zerada e o campeão enfrenta o Coxa na final.

OPERÁRIO 4 X 1 CORINTHIANS PARANAENSE
Data: 27/02/11 – Domingo
Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Daniel Cotrim de Carvalho

Renda R$ 63.035,00
Publico pagante 4.104

OPERÁRIO: Ivan; Lisa; Alisson e André; Gilson; Cambará, Serginho Paulista, Edson Grilo(Serginho Catarinense) e Ceará(Diego Palhinha); Dhiego Martins e Ícaro(Hevandro).
Técnico Amilton Oliveira

CORINTHIANS-PR: Walter; Willian(Paulinho), Neto, Elton e Digão; Leandro, Cícero, Safira(Andrezinho) e Adriano Gabiru(Thiago Henrique); Renan e Rodrigo Hote.
Técnico: Amauri Knevitz.

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 27/2/2011).

Os comentários estão encerrados.