Na abertura da oitava rodada do Paranaense, o Operário recebeu o Paraná Clube no Germano Kruger e ficou no empate por 1 a 1. Com uma chuva de gols perdidos o Fantasma novamente perdeu pontos em casa mesmo apoiado por um ótimo público na chuva em Ponta Grossa.

Com o resultado os times não alcançam seus objetivos na rodada, o Operário sobe para 36 pontos e ficou mais perto da vaga Série D e Copa do Brasil e confirma a terceira posição. O Tricolor continua na zona de rebaixamento com 16 pontos e agora torce para o Iraty vencer o Rio Branco no complemento da rodada. Na classificação do segundo turno o Operário chegou aos 14 pontos e o Paraná foi a 11 pontos.

O primeiro tempo foi um jogo ruim, o gramado molhado atrapalhou o desempenho dos times que erravam muitos passes. O Fantasma pecou na finalização e não conseguiu converter em gols as chances criadas.

No segundo tempo os times voltaram a campo com o mesmos jogadores, mas Ricardo Pinto, técnico do Paraná garantiu que seus comandados iriam mudar a atitude. A previsão do técnico aconteceu, aos 4 min o Paraná abriu o placar, Douglas Packer aproveita o contra-ataque e finaliza no canto do goleiro Ivan.

O jogo ficou aberto e os donos da casa chegaram ao empate aos 12 min, Serginho Catarinense cobrou falta na área, Mateus desviou de cabeça e Thiago Rodrigues não alcançou. O Operário ainda teve chance de virar, Hevandro acertou a trave do goleiro paranista.

Na próxima rodada o Operário recebe o Cianorte pela nona rodada novamente no Germano Kruger e o Paraná Clube joga em Curitiba contra o Iraty.

OPERÁRIO 1 X 1 PARANÁ CLUBE
Data: 09/04/11 – Sábado
Local: Estádio Germano Kruger Ponta Grossa
Horário: 18:30 Horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Bruno Boschilia e Guilherme Roggenbaum

Público pagante 4.171
Público total 4.721
Renda R$ 68.760,00

OPERÁRIO: Ivan; Lisa, André, Alisson e Gílson(Zé Leandro); Serginho Catarinense, Serginho Paulista, Cambará(Robert) e Ceará; Mateus(Osmar) e Hevandro
Técnico: Amilton Oliveira

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Javier Méndez, Taianan(Borges), Douglas Packer(Luisinho) e Vinícius(Marquinhos); Léo e Renato
Técnico: Ricardo Pinto

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 9/4/2011).

Os comentários estão encerrados.