Na tarde deste domingo será conhecido o melhor time do interior do estado, Operário e Cianorte fazem o segundo jogo no Germano Kruger, às 15h50.

O Leão do Vale joga por um empate para ser o campeão do interior do Campeonato Paranaense 2011, já o Fantasma precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Na primeira partida em Cianorte, os donos da casa venceram por 3 x 0.

O Operário que precisa vencer irá com modificações, no meio campo Serginho Catarinense ganha a posição de Cambará. Mateus e Ceará também estão confirmados. Na defesa mais mudanças, Gilson assume a posição de Rodolfo, e o zagueiro André substituí Vinícius. Durante a semana os jogadores treinaram pênaltis e estão confiantes e contam com o apoio da torcida.

O Cianorte não terá o meio-campo Thiago Santos, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o atacante Deives se recuperou de contusão e está à disposição do treinador Bagé. O Leão tem a segunda melhor defesa do Paranaense, ao lado do Arapongas, ambos levaram 25 gols. A melhor defesa foi do campeão Coritiba com 17.

R$ 50 mil é o prêmio para o vencedor e de R$10 mil para o segundo colocado.

No jogo do segundo turno, o Cianorte bateu o Fantasma por 2 a 0, em Ponta Grossa.

OPERÁRIO X CIANORTE
Data: 15/05/11 – Domingo
Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa
Horário: 15:50 Horas
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: José Amilton Pontarolo e José Carlos Dias Passos

OPERÁRIO: Ivan; Lisa, Alisson, André e Gilson, Zé Leandro, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará; Mateus e Ícaro.
Técnico: Amilton Oliveira

CIANORTE: Marcelo; Rafael Mineiro, Valdir, Brinner e Serginho; Cleiton, Geandro e Felipe ; Deives, Marquinhos e Giancarlo
Técnico: Ronaldo Bagé

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 14/5/2011).

Os comentários estão encerrados.