Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário empatou com o Cerâmica por 1 a 1 na tarde deste domingo(31) no estádio Vieirão, em Gravataí.

O resultado pela situação foi bom para o Fantasma quer perdia o jogo até os 45 min do segundo tempo. Mas na classificação fica em situação complicada no Grupo A7, com 1 ponto em três jogos. O líder é o CENE com 7 pontos.

Em um gramado molhado os times fizeram um jogo sem técnica, o time da casa conseguiu abrir o placar na bola parada, Rogerinho cobrou falta com perfeição e colocou os gaúchos na frente do placar, aos 12 min. O Fantasma buscou a resposta com Matheus que não conseguia finalizar com eficiência.

No segundo tempo o Operário buscou o resultado e pressionou o Cerâmica, mas não conseguia converter as chances criadas. Aos 45 min, o esforço do time paranaense foi premiado, Luciano marca e define o resultado do jogo.

Na próxima rodada o Operário folga e volta a campo no dia 14, quando recebe o Oeste-SP no Germano Kruger.

CERÂMICA 1 X 1 OPERÁRIO

Local: Estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), em Gravataí.
Dia: 31 de julho

Árbitro: Ronan Marques da Rosa(SC)
Assistentes: João Lucio Monteiro de Souza Júnior(RS) e Maurício Coelho Silva Penna(RS)

CERAMICA: Doni, Jeferson, Djair, Marcão, Pedro; Robson Rafael Carvalho, Rogerinho(Fernando), Eliemar; Dinei(Guto) e Zeferino(Gabriel).
Técnico: Lico Freitas.

OPERÁRIO: Fabrício, Felipe Freitas, Nelinho(Vitor Ramirez), André e Fabiano; Zé Leandro, Serginho Paulista, Ferreira e Maicon(Luciano); Ícaro e Mateus(Diego Martins).
Técnico: Amilton Oliveira

Os comentários estão encerrados.