Pela última rodada do Campeonato Paranaense o Corinthians Paranaense recebeu o Operário na tarde deste domingo no Ecoestádio Janguitto Malucelli e perdeu por 2 a 1.

Com o resultado o Operário garantiu-se como terceiro representante do Paraná na Copa do Brasil 2012. O Fantasma terminou em terceiro com 40 pontos apenas atrás de Coritiba e Atlético-PR. O Fantasma pode ser indicado como o representante do estado também para a Recopa Sul Brasileira no final do ano, caso esta seja realizada.

Os gols do jogo foram marcados por Lisa aos 28 min do primeiro tempo para o Operário, mas Leandro empatou para o Corinthians aos 46 min. No segundo tempo, Osmar aos 5 min garantiu mais uma vitória fora de casa na competição.

Garantido na final do interior paranaense, o Fantasma encara o Cianorte em dois jogos para decisão. O Operário também aguarda agora a definição dos adversários na Série D do Campeonato Brasileiro. Que será disputada no período de 18 de julho a 13 de novembro de 2011 com a participação de 40 equipes e é equivalente à quarta divisão no Brasil. O Corinthians Paranaense por outro lado volta a se chamar J Malucelli para a próxima temporada.

CORINTHIANS PARANAENSE 1 X 2 OPERÁRIO
Data: 01/05/11 – Domingo
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli Mossunguê
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Maurício José Braga e Alessandro Rodrigues Mori

CORINTHIANS PARANAENSE: Elton Leite, Evandro, Tiago, Elpidio e Digao, Leandro, Thiago Henrique, Cicero e Willian; Rodrigo Hote e Renan
Técnico: Luciano Gusso

OPERÁRIO: Ivan; Lisa, Alisson, Vinicius e Rodolfo; Zé Leandro, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Ceará; Ícaro e Osmar.
Técnico: Amilton Oliveira

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 1/5/2011).

Uma resposta a FutebolParanaense.net: Operário comemora aniversário com vitória sobre o Corinthians-PR

  • Gi disse:

    Valeu FANTASMA !!!!! É isso aí …. Jogar com garra e vencer !!!! Temos time pra isso e PROVAMOS !!!! PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!