O Operário voltou a jogar mal em casa e perdeu para o Roma Apucarana neste domingo por 3 a 2, a partida válido pela sexta rodada do segundo turno do Paranaense sob um forte calor deixou o Fantasma ainda como melhor do interior.

O resultado quebra a sequencia de derrotas do time apucaranense que salta na tabela e foge das imediações da zona de rebaixamento. Com 21 pontos o Roma agora é o 7ª na classificação geral e o 8º com 7 no segundo turno. Por outro lado foi o segundo mau resultado do Fantasma em casa, o time que havia perdido pontos para o Rio Branco voltou a decepcionar o seu torcedor e ver a chance de conquistar o turno ficar mais difícil. O Operário tem manteve os 10 pontos enquanto o líder Coxa tem 18, faltando apenas 5 jogos para o final do Campeonato. No geral o time de Vila Oficinas esta tranquilo e perto da final do interior com 32 pontos.

Foto: Nos acréscimos, Roma vence o Operário no Germano Krüger

Nos acréscimos, Roma vence o Operário no Germano Krüger
Foto: Thiago Terada

O Fantasma começou bem envolvendo o time visitante e abriu o placar em cobrança de pênalti, Dhiego Martins bateu e converteu aos 17 min, na sequencia o Roma dava espaços e em um contra ataque, Zé Leandro fez falta e levou o vermelho.

No segundo tempo com um a menos o Roma chegou ao empate com Rogerinho aos 27 min também em cobrança de pênalti, mas o Fantasma respondeu com Ceará aos 36 min. Mas os visitantes chegaram a vitória nos minutos finais, aos 42 min, Warley fez o gol de empate e Alex aos 48 min marcou o gol da vitória do Roma. O jogo ainda contou com a substituição do árbitro Evandro Rogério Roman que passou mal.

Os times voltam a campo no próximo final de semana, o Operário enfrenta o Paranavaí fora de casa e o Roma joga em Cianorte contra o time local.

OPERÁRIO 2 X 3 ROMA APUCARANA
Data: 27/03/11 – Domingo
Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Everson de Souza

Público total: 3.894
Renda: R$ 59.980,00

OPERARIO: Ivan; Lisa, Alisson, André, Rodolfo(Gilson); Zé Leandro, Serginho Catarinense, Cambará e Ceará; Dhiego Martins e Ícaro(Edgar).
Técnico: Amilton Oliveira

ROMA: Spada; Cassiano(Daniel Marques), Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Danielzinho(Neno) e Warley.
Técnico: Richard Malka

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 27/3/2011).

Os comentários estão encerrados.