No Estádio Albino Tubay em Cianorte, o Leão do Vale conheceu a segundo derrota em casa. Na tarde deste domingo, o time do técnico Bagé enfrentou o Operário e perdeu por 4 a 2.

O Fantasma continua invicto jogando como visitante passadas nove rodadas do Campeonato Paranaense 2011. Com a vitória o Operário empata em numero de pontos com o Cianorte, 16 pontos.

O Operário fez a melhor partida no campeonato, com toque de bola e jogadas conscientes. Os gols do jogo foram marcados por Mateus aos 12 min e aos 43 min, Almir fez o do Leão aos 35 min do primeiro tempo.

No segundo tempo, Ceará fez aos 18 min, Geandro descontou aos 36 min e Alisson fechou o placar aos 44 min.

O técnico Bagé admitiu a derrota e falou que o Operário foi superior com contra-ataques rápidos e dará muito trabalho nesse campeonato.

No próximo final de semana os times voltam a campo, o Operário enfrenta o Iraty em Ponta Grossa e o Cianorte joga em Cascavel contra a Serpente.

CIANORTE 2 X 4 OPERÁRIO
Estádio Olímpico Albino Turbay – 17h00
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Maurício José Braga

Público pagante 823
Renda R$12.570,00

CIANORTE: Marcelo, Brinner, Valdir, Ligger, Elvis (Rodrigo Crasso), Geandro, Macula (Elton), Jovane, Thiago Santos (Eliel), Marquinhos, Almir.
Técnico: Ronaldo Bagé.

OPERARIO: Ivan, Grilo, Vinícius, João Paulo e Gilson (Alisson). Lucas Michels (Zé Leandro), Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará (Rilber); Ícaro e Mateus.
Técnico: Amilton Oliveira

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 13/2/2011).

2 respostas a FutebolParanaense.net: Imbátivel como visitante, Operário vence o Cianorte

  • caio disse:

    QUERO MANDAR UM GRANDE ABRAÇO P/MEU TIO CEARÁ, VC. TÁ JOGANDO MUITO, PARABÉNS P/VC E TDA TORCIDA DO FANTASMA.

  • marlon pato branco disse:

    cara faz 10 anos que mora fora de pg mas continuo fanatico pelo fantasma! vamos pra cima deles, somos tradiçao! orgulho de ser paranaense e sobretudo pontagrossense da almirante barroso!