Neste domingo (13), no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, o Arapongas enfrentou e perdeu para o Operário, de Ponta Grossa, melhor time do interior no Campeonato Paranaense da Série Ouro. O jogo foi realizado em Cianorte, devido que o Estádio dos Pássaros, em Arapongas, estar interditado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). O motivo da interdição é o estado ruim do gramado.

Sem vencer há três rodadas, o Arapongas precisava da vitória mas o Fantasma venceu a partida pelo placar de 4 a 3.

O time ponta-grossense segue aprontando fora de casa, foi a sexta vitória longe de seus domínios na competição. Com os 3 pontos o Operário segue como melhor do interior disparado com 28 pontos, no returno o time chegou aos 6 pontos e ainda na briga pelo título e a vaga na final. O Arapongas acumulou a quarta rodada sem vencer, no segundo turno o time tem apenas 1 pontos e no geral o time tem 18 pontos.

O Fantasma fez 3 a 0 com gols de Ceara no primeiro minuto, Ícaro aos 33 min e aos 40 min. Maicon descontou aos 43 min do primeiro tempo. Na etapa complementar, Mateus fez o quarto aos 7 min e Rafael Mineiro aos 13 e Bruno Maranhão aos 43 min diminui para o Arapongas.

Na próxima final de semana o Operário enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada e Arapongas enfrenta o Iraty, ainda sem definição do local.

ARAPONGAS 3 X 4 OPERÁRIO
Data: 13/03/11 – Domingo
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay Cianorte
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Émerson da Silva
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Marco Aurélio do Amaral

ARAPONGAS: Danilo; Maicon, Marcelo Guerreiro(Matavelli) e Alexandre e George; Alexandre, Wellington, Peu e Rogerinho; Luciano e Bruno Maranhão.
Técnico: Toninho Moura

OPERARIO: Ivan; Lisa, André, João Paulo e Rodolfo; Lucas, Serginho Paulista, Cambará e Ceará; Ícaro e Mateus.
Técnico Amilton Oliveira

Por Geraldo Bubniak (FutebolParanaense.net – 13/3/2011).

Os comentários estão encerrados.