Operário fará amistoso com Cambé, da terceira divisão paranaense, no próximo sábado, no Germano Krüger; Amilton oliviera deverá fazer testes em busca de equipe ideal para ‘decisão’

Encontrar ‘sparrings’ não foi uma tarefa fácil para o Operário neste segundo semestre. Sem muitas opções de adversários para amistosos, o time ponta-grossense penou para agendar dois amistosos antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, e ainda assim, não conseguiu encontrar equipes de alto nível, tendo que enfrentar times da segunda divisão catarinense (Juventus de Jaraguá do Sul e XV de Indaial).

Agora, com a folga na quarta divisão no próximo fim de semana, o clube agendou um amistoso, e mais uma vez o adversário não tem um currículo dos mais extensos. O Operário fará no sábado um amistoso contra o Cambé Atlético Clube, equipe que irá disputar a terceira divisão do Campeonato Paranaense.

PREPARAÇÃO Operário realizou treino tático ontem e fará amistoso no Germano Krüger no sábado - Foto: Fabio Matavelli

PREPARAÇÃO Operário realizou treino tático ontem e fará amistoso no Germano Krüger no sábado
Foto: Fabio Matavelli

O compromisso será no sábado, às 15 horas, no Germano Krüger. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) para arquibancada coberta e R$ 10 geral, ambas com meia entrada. Vale lembrar que os torcedores que adquiriram o pacote com ingressos antecipados para os jogos da Série D, têm direito à entrada para o jogo deste sábado.

Se não terá um adversário dos mais fortes no fim de semana, ao menos Amilton Oliviera terá uma oportunidade de testar seu elenco para o jogo decisivo que terá no dia 14 de agosto, contra o Oeste, pela quinta rodada, no Germano Krüger. O alvinegro precisa vencer este compromisso para seguir com chances de classificação para a segunda fase da Série D. Os ingressos na bilheteria do Germano Krüger deverão ser vendidos somente no dia do jogo, alerta a direção do clube.

Ontem Amilton Oliveira comandou um treino tático, em campo reduzido, o primeiro na semana, já que na terça-feira o elenco realizou apenas atividades físicas. No amistoso de sábado o treinador do Operário deve dar a primeira oportunidade para o lateral-direito China, reforço vindo do Bangu, do Rio de Janeiro (equipe com a qual a Premier Soccer, responsável pelo futebol em Vila Oficinas também mantém uma parceria).

Além deste fim de semana, o Operário terá uma segunda folga na Série D, no dia 20 de agosto, e a tendência é que o clube agende outro amistoso no Germano Krüger nesta data.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 4/8/2011).

Os comentários estão encerrados.