Foi definida a data do arbitral do Campeonato Paranaense do ano que vem. O encontro que reunirá as diretorias dos clubes profissionais da primeira divisão do Estado está marcado para o dia 4, sexta-feira, às 14 horas, na sede da Federação Paranaense, em Curitiba.

A reunião deverá servir para acertar apenas alguns detalhes do Paranaense do ano que vem, já que a data de início está definida, pelo calendário de competições de CBF, de 22 de janeiro a 13 de maio. A fórmula de disputa também está definida, já que o Estatuto do Torcedor obriga que uma competição mantenha os mesmo moldes por pelo menos dois anos, sendo assim o Estadual do ano que vem terá o mesmo regulamento deste ano.

Iurk deverá representar o Operário em reunião da FPF sobre o Estadual

Iurk deverá representar o Operário em reunião da FPF sobre o Estadual

No Arbitral da semana que vem, o Operário deve ser representado pelo presidente Carlos Roberto Iurk, e um dos temas a ser debatido deve ser a cota de televisão, além da tabela.

A tendência é que o dirigente do clube ponta-grossense tente uma tabela que aponte a estreia em Vila Oficinas. No último arbitral os pedidos dos dirigentes do Operário foram atendidos e além da estreia em casa, a tabela também pôs os times de Curitiba contra o alvinegro já nas primeiras rodadas, fato considerado, na época, pela cúpula operariana como favorável.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 28/10/2011).

Uma resposta a Diário dos Campos: Tabela e TV viram temas principais em arbitral