Amilton Oliveira definiu ontem os titulares que enfrentam o Corinthians-PR amanhã, no Ecoestádio, pela última rodada do Paranaense.

O técnico do Operário confirmou os retornos de Alisson e Ceará, ausentes do empate em Irati na semana passada. O zagueiro, que cumpriu suspensão, fará dupla com Vinícius, mantido pelo técnico, e com isso, repetindo a dupla de zaga presente na estreia no Paranaense. Lisa, na direita e Rodolfo, completam o setor defensivo.

No meio de campo, Zé Leandro fará o papel de primeiro volante, com Serginho Paulista um pouco mais adiante, e Serginho Catarinense seguindo como titular. Edson Grilo, recuperado de lesão, será opção entre os reservas. Na frente, Osmar substitui Mateus, suspenso, fazendo dupla com Ícaro.

Precisando de um empate para assegurar o terceiro lugar e a vaga na Copa do Brasil do ano que vem, o alvinegro ainda tem o ‘conforto’ de poder até sair derrotado do Ecoestádio e ainda assim terminar na melhor posição em mais de vinte anos. Para isso, basta que o Cianorte não vença o Coritiba, já assegurado matematicamente com o título estadual,também amanhã, no Couto Pereira. “Vamos jogar com o regulamento embaixo do braço, começamos o jogo classificados, pois o empate é bom para nós”, afirma Amilton, que rechaça a possibilidade de adotar uma postura mais defensiva amanhã. “Não quer dizer que a gente vá se fechar, apenas não vamos dar margem para o adversário”, justifica.

Por redação (Diário dos Campos – 30/4/2011)

Os comentários estão encerrados.