O Operário segue buscando jogadores para fechar seu elenco para a disputa do Campeonato Paranaense. A direção do clube alvinegro deve fechar seu elenco em cerca de 25 nomes, que a cúpula da Vila Oficinas espera ter definido até a apresentação para a pré-temporada, na semana que vem.

Um dos possíveis acertos do Operário para o Paranaense é do zagueiro Henrique, que já passou pelo alvinegro em 2009. O jogador, inclusive, foi um dos destaques daquela campanha, que terminou com o acesso do time ponta-grossense para a primeira divisão.

Iurk define últimos detalhes antes do início da pré-temporada do Operário

Iurk define últimos detalhes antes do início da pré-temporada do Operário

A direção do Operário informou que já tem ‘apalavrado’ com um goleiro, que embora não seja confirmado pelos dirigentes, muito possivelmente Ricardo Villar, ex-Coritiba e atualmente ASA de Arapiraca.

Para o Paranaense do ano que vem, o Operário já tem assegurado boa parte do elenco que atuou na Série D do Campeonato Brasileiro, tendo perdido o meia Serginho Paulista, que acertou com o Londrina, o goleiro Fabrício, que não acertou suas bases salariais, mas em compensação garantiu a renovação de Mateus, Ícaro, além de ter trazido de volta o atacante Baiano.

Na sexta-feira o presidente Carlos Roberto Iurk irá para Curitiba onde participa do arbitral do Campeonato Paranaense, onde deve ser definida a tabela da competição.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 2/11/2011).

Uma resposta a Diário dos Campos: Operário pode ‘repatriar’ zagueiro de 2009