O Operário teve mais uma baixa em seu elenco o início de semana, o goleiro Thiago Fernandes pediu dispensa do clube ponta-grossense, alegando problemas familiares.

O jogador, que atuou no Grêmio Metropolitano na Segunda Divisão estadual, é mais um jogador a deixar o elenco alvinegro antes do início do Paranaense.

Atualmente quatro atletas estão em Vila Oficinas em fase de teste, e nenhum deles atacante. Estão sob avaliação do treinador alvinegro os jogadores Leonardo Gonçalves Rodrigues, de 23 anos, volante e que estava na Portuguesa do Rio; João Guilherme Estevão da Silva, o Choco, meia de 21 anos, formado na base do Atlético-PR e Coritiba, e que por último atuou no Desportivo Ribeirão, de Portugal; Kaio Felipe Fagundes, 21 anos, lateral-esquerdo, vindo da base do Paraná Clube e que estava no Monterrey, do México; e Dedé, volante, de 24 anos, da base do Internacional e que estava em Portugal.

Ontem o alvinegro assegurou a renovação de contrato do goleiro Filipe, reserva em outras temporadas e que chegou a ser titular no começo da Série D do Campeonato Brasileiro este ano.

Da Redação (Diário dos Campos – 21/12/2011).

Uma resposta a Diário dos Campos: Operário perde mais um jogador